ADAGRi intensifica atividades de defesa em Granja

8 de setembro de 2011 - 11:45

A Unidade Local da ADAGRI de Granja iniciou neste mês de setembro uma série de ações com o objetivo de fortalecer a defesa agropecuária da região.

A unidade, sob a orientação do agente agropecuário Jailson José da Silva, está realizando treinamentos sobre a emissão de GTA eletrônica para os escritórios de atendimento a comunidade da jurisdição.

Além disso, os servidores tem se reunido com os secretários municipais de agricultura, para viabilizar a renovação dos convênios entre a ADAGRI e as prefeituras municipais nas ações de defesa vegetal e animal.

A unidade de Granja também está entregando notificações e atendendo a produtores inadimplentes. As ações estão sendo realizadas em conjunto com os escritórios locais da ematerce de Camocim, Coreaú e Granja bem como o regional de Camocim.

No próximo sábado (13) o atendimento será em Martinópole. Domingo (14) em Camocim. Segunda e terça feira da semana que vem, respectivamente 15 e 16 de setembro o atendimento será em Uruoca. Nos dias 19,20 e 21 de setembro será na Unidade de Granja e nos dias 22 e 23 de setembro, os produtores serão atendidos na EMATERCE de Coreaú.

Assessoria de comunicação

www.twitter.com/@adagri