Reunião com barreiristas otimiza ações de vigilância de trânsito

20 de setembro de 2011 - 03:00

A ADAGRI realiza nesta terça e quarta-feira (20 e 21), reunião com os técnicos que fazem a vigilância de trânsito de animais e vegetais nos 11 postos fixos de vigilância zoofitossanitários (PVZ).

Durante o ciclo de debates serão discutidos ritos processuais, legislação zoofitossanitárias,técnicas de abordagem veícular, noções de sanidade animal e vegetal, trânsito de produtos de origem animal, agrotóxicos, gestão dos postos de vigilância, legislação de sementes e mudas, entre outras atividades.

Os encontros fazem parte das ações de fortalecimento feitas pela ADAGRI com o objetivo de otimizar os serviços de vigilância tendo como enfoque principal, a integração das unidades locais com os PVZ.

Esta já é a segunda reunião entre os barreiristas. O debate terá palestras com os fiscais da Superintendência Federal da Agricultura.

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri