ADAGRI de Baturité participa da FIO Maciço 2011

22 de setembro de 2011 - 03:00

Servidores da ADAGRI participaram na última semana, da Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité. A FIO Maciço 2011 foi uma realização do Sebrae Ceará por meio do escritório regional de Baturité. Segundo informações do SEBRAE, cerca de 10 mil visitantes passaram pela feira.

No stand da agência, ficais e agentes agropecuários distribuiram folders e cartilhas explicativas sobre o trabalho desenvolvido pela defesa agropecuária do Ceará, explicavam a importância do trabalho da ADAGRI e falaram sobre as doenças e pragas alvo dos programas sanitários. Na ocasião, os visitantes também receberam revistinhas em quadrinhos sobre Raiva, Gripe Aviária e Febre Aftosa.

A FIO Maciço 2011 contou com o apoio dos fisicais Eduardo da Cunha Correia Lima e Mônica Marcos de Almeida e do agente agropecuário José Ermeson Ribeiro Leite.

O evento contou com uma exposição dos produtos de diversos grupos da região e que participam dos projetos executados pelo Sebrae e parceiros. Além disso, foram organizados grupos de potenciais compradores de Fortaleza para negociar diretamente com os artesãos locais.

Assessoria de comunicação

www.twitter.com/@adagri