ADAGRI e BNB estudam parceria para implementação de projetos

27 de setembro de 2011 - 03:00

A diretoria de sanidade animal da ADAGRI, que tem a frente, Nélio Morais, e os assessores Everardo Peixoto, Cícero Emerson e Liliane Nogueira, participaram de reunião nesta segunda feira (26) no Banco do Nordeste.

O encontro com o Superintendente do ETENE – Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste – José Narciso Sobrinho, e com o gerente de ambiente Allisson David, foi para acertar possível parceria com o objetivo de disseminar ações de capacitação, educação sanitária e outras atividades que promovam a defesa animal e vegetal no Ceará.

Este foi apenas um primeiro encontro entre as entidades. A ADAGRI irá agora, elaborar e apresentar projetos de prevenção e erradicação em nova reunião, para análise do BNB. O ETENE do Banco do Nordeste é um espaço de fundos científicos, tecnológicos e de desenvolvimento. O escrtitório tem uma célula de pesquisa e avaliação e outra de estudos e pesquisas rurais e agroindustriais.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri