ADAGRI participa da I mostra da Agricultura Familiar em Aracati

21 de outubro de 2011 - 03:00

A ADAGRI participou, nesta quinta-feira (20), da “I MOSTRA DA AGRICULTURA FAMILIAR” em Aracati. O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca – SDEAP do município, para divulgar os diversos produtos da agricultura familiar como frutas destinadas à merenda escolar, artesanato, mel, produtos da cajucultura como o doce de Caju e a castanha, entre outros.

Na ocasisão, a ADAGRI fez a divulgação da 2a. Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa que terá início no próximo dia 1º de novembro, com distribuição de folders, entrevistas, orientação técnica sobre a doença e sua prevenção.

Durante o evento também foi realizada a entrega de uma Pistola de Vacinação Walmur para o Secretário de Agricultura, o Engenheiro Agronômo Tiago Gurgel de Moura que será disponibilizada para os vacinadores do município.

Na campanha passada Aracati atingiu 95,01 % de população bovina vacinada e 88% de propriedades superando a meta estabelecida pelo MAPA em todos os sete municípios de sua jurisdição.

Participaram do evento Daniely de Castro e as Fiscais Silvia Vale e Patrícia Facó, além de produtores rurais de diversas localidades, alunos, professores, autoridades da administração pública e a imprensa local.

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri