ADAGRI recebe veiculos do convênio com o MAPA

3 de novembro de 2011 - 12:53

Durante o lançamento da segunda etapa da campanha contra a febre aftosa em 2011, ocorrido na última terça feira, no distrito de Boqueirão do Cesário, o Secretário Nelson Martins, titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário fez a entrega de dois veículos que irão incrementar os serviços da defesa agropecuária do Ceará. As chaves foram entregues ao fiscal agropecuário Rildênio Cavalcante, da ADAGRI de Limoeiro do Norte e ao fiscal Dagoberto de Oliveira da Unidade de Aracati.

Os veículos modelo ranger 4×4 cabine dupla, fazem parte do convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Governo do Estado, através da ADAGRI. O convênio prevê até o ano de 2015, os recursos necessários para assegurar a defesa agropecuária no Ceará.

O convênio inclui, neste primeiro momento, seis data shows para cada unidade regional, sendo entregues no Crato, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tauá; sete rangers 4×4 cabine dupla para Aracaati, Limoeiro, Maranguape, Tianguá, Brejo Santo, Jaguaribara e Marco e um computador completo para implementar o escritório da ADAGRI dentro da Ceasa. Os recursos totalizam R$ 1.008.000,00 (um milhão e oito mil reais).

Assessoria de comunicação
Amanda Sobreira – 3101 8105
www.twitter.com/@adagri