ADAGRI intensifica campanha de vacinação em Pacajus

29 de novembro de 2011 - 12:28

Servidores da ADAGRI de Pacajus intensificaram as ações de incentivo para vacinar o rebanho na segunda etapa da campanha contra a febre aftosa.

Eles estiveram no último domingo (27), na feira do município para divulgar a campanha e alertar os produtores da data limite para a compra da vacina, que será amanhã, dia 30 de novembro.

O prazo para comprar a vacina e vacinar os animais é até o dia 30 de novembro. Após vacinar os animais, o produtor tem o prazo de 15 dias para declarar.

O último relatório da ADAGRI, divulgado na tarde desta terça feira (29) aponta que Pacajus vacinou 38,24% do rebanho e 40,8% das propriedades do município. Já a unidade de Pacajus, responsável por 11 municípios (Aquiraz, Cascavel, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba,Horizonte, Itaitinga, Ocara, Pacajus, Pacatuba e Pindoretama) apresenta índice vacinal de 44,79%.

A equipe da unidade da ADAGRI em Pacajus é formada pelas médicas veterinárias Karla Maia Vieira, Raquel Soares Cavaleiro de Macêdo Moreira e Silvia Liane Costa Lima de Oliveira.

Assessoria de comunicação
Amanda Sobreira

3101 8105

www.twitter.com/@adagri