ADAGRI Seleciona Técnicos de Nível Médio

31 de janeiro de 2012 - 03:00

Estão abertas as inscrições para a seleção pública de 79 técnicos de nível médio para a ADAGRI. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá se inscrever pelo site da Adagri (www.adagri.ce.gov.br) até o próximo domingo, dia 5 de fevereiro, até meia noite (horário de Brasília). “As provas serão no dia 7 de fevereiro e os aprovados serão distribuidos entre as unidades na capital e no interior, seguindo o critério de classificação, como fizemos com os concursados”, explica o presidente da Adagri, Augusto Júnior.

As vagas fazem parte do incentivo do Governo do Estado para que o Ceará alcance o status de zona livre de febre aftosa em 2012. Além dos novos técnicos, a Adagri convocou 61 candidatos aprovados no concurso de 2009, entre veterinários (40) e agrônomos (21) para compor o quadro de servidores da Agência de Defesa Agropecuária.

As provas serão realizadas no Inesc – Instituto de Estudos Superiores do Ceará (antigo Colégio Julia Jorge) na Rua General Piragibe, 168 – Parquelândia. Mais informações nos telefones 3223 3919/3094 2412

Clique aqui para visualizar o EDITAL

Clique aqui para visualizar o LOCAL DA PROVA

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira

www.twitter.com/@adagri