ADAGRI realiza cerimônia de posse de novos servidores

8 de fevereiro de 2012 - 14:03

A ADAGRI realiza nesta quinta feira, a partir das 13 horas, a cerimônia de posse de 41 fiscais (médicos veterinários e agrônomos) e 1 agente (técnico agrícola), aprovados no último concurso da ADAGRI.A solenidade acontece no parque de exposições Governador César Cals, anexo ao prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

A nomeação dos servidores foi anunciada no diário oficial desta segunda feira (6). Além da posse, os profissionais irão conhecer as unidades onde serão realizadas os estágios. “Na segunda feira (13) eles começarão um treinamento. No dia primeiro de março, os novos servidores assumem os trabalhos de fato”, explica o presidente da ADAGRI, Augusto Júnior. A lotação dos servidores foi definida seguindo o critério de classificação.

As vagas fazem parte do incentivo do Governo do Estado para que o Ceará alcance o status de zona livre de febre aftosa este ano. Além da nomeação dos concursados, uma seleção pública foi realizada nesta terça feira (7) para a escolha de 79 técnicos de nível médio. As provas estão sendo analisadas e o resultado deve sair na próxima semana.

Serviço:

Cerimônia de posse

Data:09/02
Hora: 13h
Local: Parque de exposições Governador Cesar. Avenida Sargento Hermínio 2677. Bairro São Gerardo

Confira a nomeação no edital aqui páginas 24 a 31

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira

(85) 3101 8137

www.twitter.com/@adagri