Tito Carneiro vai representar o Ceará no encontro da Moscamed Brasil

27 de abril de 2012 - 03:00

O assessor técnico da Presidência Tito Carneiro, irá representar o Ceará no décimo quinto encontro do Conselho de Administração (CONSAD) da Moscamed Brasil. O convite foi feito oficialmente na última sexta feira (20). “Sinto-me imensamente sensibilizado pela indicação.É um combustível para continuar com meu trabalho”, disse Tito.

A reunião será em Juazeiro da Bahia,dia 29 de maio. Na pauta, apresentação do relatório do programa de armadilhamento e controle; do projeto Aedes Transgênico; avaliação dos contratos com o MAPA e as estratégias de captação de recursos, além de outros temas relevantes.

A Moscamed Brasil é uma organização social reconhecida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A instituição foi escolhida pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) para ser a primeira biofábrica do mundo a utilizar a tecnologia de raios-x para a esterilização de insetos, e é reconhecida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) como entidade de pesquisa.

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira

3101 8137

amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

www.twitter.com/@adagri