ADAGRI participa da ENFISA 2012

10 de maio de 2012 - 03:00

A ADAGRI está participando do 10 º Encontro de Fiscalização e Seminário Nacional sobre Agrotóxicos (ENFISA) , Regional Nordeste em Teresina.

No período de 7 a 11 de maio, as Instituições públicas do nordeste que tratam da fiscalização do uso, do comércio e do destino final de embalagens de Agrotóxicos estão reunidas para discutirem sobre o tema. Representando o Estado do Ceará, estão presentes a ADAGRI, SEMACE, SDA e CREA-CE.

Segundo o assessor da Presidência Tito Carneiro, “este evento é fundamental para que as instituições públicas e privadas continuem dando prosseguimento as suas ações num enfoque harmonizado e integrado. É um momento de reflexão, troca de experiências e realização de parcerias entre os Estados, a nível público e privado”.

Ao final do evento será publicada a Carta de Teresina, que conterá os compromissos e sugestões que os Estados do Nordeste deliberarem e que será apresentada em junho, no evento nacional, em Curitiba.

Participam o fiscal estadual agropecuário Carlos Diógenes e o assessor técnico Tito Carneiro, além da engenheira agrônoma Irlanda Tiago Lima.

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira