ADAGRI participa do 10º ENFISA

6 de junho de 2012 - 03:00

O 10º Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos (ENFISA), que acontece em Curitiba de 18 a 21 de junho, vai reunir representantes de todas as Unidades da Federação no Hotel Four Points, para uma imersão que visa a melhoria dos serviços de fiscalização de agrotóxicos no Brasil.

A ADAGRI será representada pelo Assessor Técnico Tito Carneiro e pelo Gerente de Sanidade Vegetal Daniel Camurça. Será uma oportunidade para acompanhar a apresentação de conteúdo técnico por profissionais com atuação notável no aprimoramento de um sistema que permita a utilização dessas tecnologias de maneira segura.

Momento destinado, também, ao intercâmbio de informações, entre participantes afinados com o tema e comprometidos com a evolução dos processos de fiscalização, integrados nacionalmente.

Segundo Luís Eduardo Pacifici Rangel, Coordenador Geral de Agrotóxicos e Afins do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, “A força do ENFISA reside no fato de se constituir em um fórum de gestores, que integra instituições públicas e privadas comprometidas com a melhoria das práticas agrícolas e, consequentemente, com a segurança do meio-ambiente, do trabalhador rural e do consumidor”. Para saber quem são os representantes de sua UF no evento, acesse http://www.enfisa.com.br/news/delegacoes2012

O evento prevê a realização de sessões abertas ao público interessado em geral nos dias 18 e 19 de junho. Informações e inscrições no site do evento www.enfisa.com.br e pelo telefone 31 3466 2161.

Fonte: AGROPEC

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – 3101 8137

amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

www.twitter.com/@adagri