ADAGRI realiza reuniões em Limoeiro do Norte

3 de outubro de 2012 - 16:00

 

A ADAGRI está realizando de hoje (3) até sexta feira, reunião de nivelamento de procedimentos fiscais para o Programa de Virose do Mamoeiro, organizada pelo núcleo técnico de viroses do mamoeiro e pela gerência de Gestão de Risco, em Limoeiro do Norte,localizado no vale do jaguaribe.

 

O nivelamento faz parte do curso de capacitação em Geoprocessamento aplicado à Defesa Vegetal no mês de setembro. A ferramenta é importante na tomada de decisão para plano de contingência de pragas quarentenárias e de importância econômica para o Ceará.

 

No trabalho de campo, os agrônomos irão ao município de Quixeré para colocar em prática o que foi visto no nivelamento técnico, e fazer inspeções em áreas de produção de citros para monitoramento do cancro cítrico.

 

A atividade conta com a coordenação do gerente da DISAV Tuffi Cerqueira Habibe e o apoio dos fiscais Fabrício Ferreira Lima e Lidiane Barbosa Machado. Participam, os agrônomos das Unidades de Aracati, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Jaguaribara, Jaguaribe e Russas.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

(85) 3101 8137

www.twitter.com/@adagri