Servidores da ADAGRI visitam defesa agropecuária de Pernambuco

5 de novembro de 2012 - 18:47

Servidores da área de sanidade vegetal da ADAGRI visitaram no último final de semana (30 e 31), a Ceasa do Recife e a Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco. As visitas tiveram como objetivo estreitar as relações institucionais e aprimorar os serviços da Agência no Ceará.

Na programação,visitas ao posto de fiscalização da ADAGRO na CEASA de Recife, áreas de comercialização de produtos de origem vegetal, feira de venda de produtos orgânicos, sistemática de coleta de amostras para análises de resíduos de agrotóxicos , banco de caixas para acondicionamento de produtos vegetais e reuniões com o corpo diretivo / técnico da CEASA e ADAGRO.     

Na ADAGRO foram realizadas reuniões técnicas com os gestores e técnicos de sanidade vegetal para tratar de trocas de informações sobre ações executadas na área de sanidade vegetal e sistema informatizado de defesa agropecuária. Segundo, o Assessor Técnico da Presidência,Tito Carneiro, “A troca de informações e o estreitamento de parcerias são fundamentais para o que possamos avançar e aprimorar na execução dos serviços prestados a sociedade”.

O grupo da ADAGRI foi coordenado pelo Diretor de Sanidade Vegetal, João Salmito e composto pelo Gerente Tuffi Habibe, Assessor Técnico da Presidência Tito Carneiro, Carlos Diogenes e Marco Maurício, Fiscais de Defesa Agropecuária.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira

(85) 3101 81 37

www.twitter.com/@adagri