ADAGRI apresenta balanço na Câmara Setorial das Frutas

19 de dezembro de 2012 - 03:00

A Câmara Setorial das Frutas realizou nesta terça feira (18) a última reunião do órgão para apresentar um balanço das atividades em 2012. Entre os assuntos tratados, a importância da manutenção do Fórum que reúne integrantes do setor produtivo, da logística e do poder público como forma de avançar nas soluções das demandas do setor.

Na oportunidade, a ADAGRI representada pelo Assessor Técnico, Tito Carneiro, apresentou os avanços que a Agência desenvolveu nos Programas de Sanidade Vegetal e Animal, além de se colocar a disposição para continuar com as parceria com o seguimento produtivo. “Nosso objetivo é  destacar  o Ceará nos cenários nacional e internacional com os produtos de alta qualidade sanitária”, disse Tito Carneiro.

Durante o encontro, foi eleito como presidente da Câmara, o empresário Euvaldo Bringel Olinda.  Em seguida, um almoço de confraternização reuniu gestores e lideranças políticas e empresariais.

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

www.twitter.com/@adagri