Carta do Presidente

20 de dezembro de 2012 - 19:48

Prezados colaboradores,

é com muita satisfação que finalizamos o ano com resultados positivos e promissores.

2012 foi um ano cheio de desafios, mas conseguimos atingir nossas metas profissionais. Isso só foi possível com o esforço e a dedicação de cada um de vocês.

Agradeço a dedicação dos servidores da área de Sanidade Vegetal, que conseguiram erradicar as plantas infectadas de cancro cítrico no nosso Estado e parabenizo ainda por estarmos pleiteando o status de livre do moco da bananeira.

Na área de sanidade animal, em nome de todo o Estado do Ceará, agradeço a cada servidor, que foi ao campo, se empenhou e conseguiu fazer com que batêssemos a meta de 90% estabelecida pelo MAPA, nas duas etapas da campanha, como critério para que o Ceará, alcance o status de zona livre de aftosa com vacinação em 2013. Foi um resultado surpreendente diante do medo do produtor e da estiagem no Estado.

Aproveito para parabenizar a equipe que coordena o programa de sanidade dos equídeos que está trabalhando com afinco no controle de focos de mormo no Ceará.

Agradeço ainda o desenvolvimento de todas as ações dos departamentos jurídico, contábil e administrativo, que foram indispensáveis para o sucesso da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará.

Por fim, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz e paz!!

Augusto Júnior

Presidente da ADAGRI