ADAGRI recebe novas viaturas

15 de maio de 2013 - 11:54

Os nove novos veículos foram adquiridos através de convênio entre a ADAGRI e o MAPA e serão utilizados para fiscalizar a Defesa Vegetal

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e da sua vinculada Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (ADAGRI), realiza nesta quarta-feira (15), solenidade de entrega de nove novas viaturas para a Área de Defesa Vegetal.

Os veículos foram adquiridos através de convênio entre a ADAGRI e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e atnederão os postos da Agência dos municípios do Crato, Baturité, Caucaia, Ipu, Morada Nova, Pacajus, Russas,São Benedito e Sobral. O investimento foi de R$ 850 mil.

Segundo o diretor de Sanidade Vegetal da ADAGRI, João Batista Salmito, os veículos serão utilizados para intensificar a fiscalização da Defesa Vegetal, principalmente na área de jurisdição dos municípios que serão beneficiados. “Vamos poder acessar às áreas de difícil acesso para melhorar a nossa defesa vegetal”, afirmou.

A solenidade será às 10 horas, no Auditório do Parque de Exposições Governador César Cals, e contará com as presenças do secretário Nelson Martins e do presidente da ADAGRI, Augusto Júnior.

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.brasscom@sda.ce.gov.br

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA@adagri