ADAGRI abre vagas de estágio para nível superior

5 de junho de 2014 - 16:51

As vagas serão destinadas a estudantes de medicina veterinária, direito e administração de empresas

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, Dr. Augusto de Souza Júnior  no uso de suas atribuições legais, torna público o processo seletivo de estagiário para a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).

As vagas serão destinadas a estudantes de Nível Superior, nas áreas de conhecimento especificadas: Medicina Veterinária (04)vagas, Direito (06)vagas e Administração de Empresa (02) vagas.

O candidato deverá estar cursando regularmente o curso superior na área determinada; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, além de ter obtido em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas notas iguais ou superiores a 7.

As inscrições estarão abertas até 13 de junho de 2014, no horário das 08h às 12h e das 13 às 17h, junto à Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, localizada na Av. Bezerra de Menezes, 1820, bairro São Gerardo, Fortaleza/CE, prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: Cópia do CPF; Cópia da carteira de identidade;Comprovante de matrícula no semestre 2014.1; Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até 2013.2 e currículo devidamente atualizado.

A seleção constará de análise curricular, em primeira fase, e entrevista em segunda fase, ambas de caráter eliminatória e classificatório.O valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 600,83 (seiscentos reais e oitenta e três centavos), acrescido do valor de auxílio transporte, sendo o equivalente a 02 (duas) passagens diárias com valor estudantil, em conformidade com os dias efetivamente estagiados.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 02 de junho de 2014, pág. 44.

Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará
Jornalista:Gleysiane de Sousa Silva – (85) 3101.2457
gleysiane.sousa@adagri.ce.gov.br