ADAGRI participa de Congresso Nacional de Veterinária

13 de setembro de 2012 - 00:00

 

O presidente da ADAGRI Augusto Júnior, participou ontem da abertura oficial da Feira Nacional de Produtos e Serviços para Linhas Pet e Veterinária conjuntamente com a quarta edição do Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária.

 

A abertura aconteceu no novo centro de eventos com a presença de representantes do Paraná, Rio Grande do Sul e Pará, além do Ceará. O encontro é uma oportunidade para a atualização da especialidade, discussão de novos temas, palestras, workshops, além de apresentações de Trabalhos Científicos.

 

O diretor de sanidade animal da ADAGRI Nélio Morais também esteve presente. Ele falou como presidente da associação brasileira de saúde pública veterinária. Nélio chamou atenção ao desafio de acabar com o abatedouros do Estado e parabenizou o presidente da ADAGRI Augusto Júnior, pelo trabalho na defesa animal e vegetal do Estado.

 

Em sua fala, Augusto Júnior parabenizou a iniciativa de realizar o congresso em Fortaleza e destacou o trabalho da faculdade de Medicina do Ceará (FAVET). Na ocasião, um vídeo institucional contou a história da FAVET e reforçou os serviços prestados pela faculdade em todo o Estado.

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

(85) 3101 81 37

www.twitter.com/@adagri