Adagri participa da semana do servidor

10 de novembro de 2008 - 03:00

Foi encerrada na última sexta-feira (31/10), a Semana do Servidor público com um dia inteiro de atividades, incluindo a eleição da Miss Servidora Pública. Participaram do concurso 19 candidatas, entre elas, a Miss Adagri, Gislany Lima.

Gislany ficou entre as finalistas do concurso, o que deu ainda mais força à torcida organizada da Adagri, formada por técnicos e estagiários. A torcida chamou atenção com uma vaquinha inflável, leita como mascote.
Quem levou a faixa de Miss Servidora Pública foi Raqueline Oliveira Lima, do Gabinete do Governador. Em segundo lugar a candidata da UECE, Monique Marabaia dos Santos e em terceiro Miss STDS, Mona Moura. A torcida considerada mais animada pela organização foi a da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).
A festa foi encerrada com shows das bandas Forró do Muído e Pagode Mesura. A Semana do Servidor teve como principais objetivos, demonstrar a importância do servidor para o Governo do Estado; proporcionar a integração, valorizar a qualidade de vida dos servidores; estimular a inserção da cultura no cotidiano do servidor; e estimular a prática de esportes pelos servidores estaduais.

 

 

 

 

Liliane Nogeira
Gerente de Comunicação
ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária
3101-2457