UL de Santa Quitéria faz entrega de prêmios

14 de dezembro de 2010 - 03:00

No dia 10 de dezembro as 08:30 no auditório da Secretaria de Agricultura do município de Santa Quitéria, a ADAGRI juntamente com os setores ligados à agropecuária do município promoveram a entrega dos prêmios aos criadores que vacinaram seus rebanhos bovinos e bubalinos e entregaram sua Declaração até o dia 22 de NOVEMBRO.
Os prêmios foram entregues pelas seguintes instituições: ADAGRI, Ematerce, Instituto AGROPOLOS, Secretaria de Agricultura, ONGs Cactus, Acace e Idef, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Lojas veterinárias: AGROCENTRO, AGRONOVA, TECNOVET. O sorteio foi realizado no dia 30/11 com a presença das instituições que se comprometeram com o evento, que objetivou incentivar os criadores a vacinar e a declarar nos primeiros quinze dias da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa.
Na oportunidade a UL de Santa Quitéria agradeceu aos presentes e a todos que participaram e colaboraram para o sucesso da campanha 2010.2.

CRIADORES SORTEADOS:
1.MANOEL REIS BANDEIRA – PROPRIEDADE VOLTA DO RIO