ADAGRI participa da FRUTAL 2011

14 de setembro de 2011 - 14:38

Durante três dias (13 a 15 de setembro), Fortaleza está sendo palco da décima oitava edição da FRUTAL – Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria. O evento está consolidado como um dos mais importantes do setor do agronegócio brasileiro.

Os produtores rurais participam de palestras dirigidas e técnicas realizadas nos diversos auditórios do Centro de Convenções, além de visitas aos estandes, programadas pelos próprios expositores, e tem acesso às novas tecnologias. Sem falar das oportunidades de negócios proporcionadas durante a feira.

A ADAGRI está participando ativamente durante a programação da Semana. Na terça feira, o gerente da área vegetal Tuffi Habibe representou a agência como presidente da palestra que teve como tema “a variedade de abacaxis resistentes à fusariose”.

Outros servidores da Agência participam como coordenadores de cursos, palestrantes e workshops. São eles Daniel Camurça, Tito Carneiro, os fiscais estaduais Andréa Borges Cavalcante, Simone Martins, Patrícia Mesquita e Gleyber Cartaxo Bastos.

A FRUTAL, Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e iniciou suas atividades em 1994, sendo organizada pelo INSTITUTO FRUTAL desde 1999.

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

3101 7631

www.twitter.com/@adagri